0 comentários / Postado em porCamila Manzoni

Antes usadas apenas como peças básicas ou reservadas para um momento especial, hoje as lingeries ganham posição de destaque nos looks do dia. Acho importante lembrar: as lingeries que ficam escondidas também são importantíssimas na montagem de uma produção. Podemos falar sobre isso em outro post.
Pra mim, essa é uma das tendências mais difíceis de serem incorporadas no dia-a-dia. Apesar disso, é sim, super possível de ser usada.
Vamos ressaltar uma coisa aqui, como toda tendência, é muito importante que ela combine com seu estilo pessoal e que você se sinta a vontade e confiante usando. Essa, no caso, é bem sexy, então se você não se sente bem, não use só porque está na moda.
  1. Tudo tem sua ocasião
Acho que essa é a regra básica pra se vestir bem e se sentir confiante: você vai se vestir pra ir aonde? Quem são as pessoas que estarão lá? Não tem nada pior do que chegar num lugar e se sentir inadequada por conta de uma roupa, né? 
No caso dessa tendência, não vejo muito ela se encaixando num ambiente de trabalho. Claro que tudo depende do que você faz. No geral, ela é mais casual, pra usar aos finais de semana ou pra sair a noite. Nos exemplos de foto que eu vou postar aqui, tem muuuita gente usando durante o dia, mas  geralmente são influencers em semana de moda ou algo assim. Aqui a gente tá tentando adaptar pra vida real.
  1. Para começar: Baby Steps
Vamos combinar, pra maioria das pessoas ainda é difícil sair por aí usando um body de renda em plena luz do dia - ou dá noite mesmo kkkkk. Que tal então começar com uma camisa - preferencialmente com corte masculino -  com um botão a mais aberto e mostrando um pedacinho da renda do sutiã? Acho lindo, super usável e, parece que não, mas essa é uma forma de acrescentar informação de moda na roupa, sem que você precise suuper se esforçar. O detalhe faz toda a diferença. Fica mais lindo ainda se você acrescentar um brincão ou um colar delicado e que chame atenção pro colo.
Outra forma bem simples, é usar uma blusa cavada com o sutiã ou top aparecendo nas laterais. Lindo, fácil e descolado. 
  1. Mostra/ Esconde
Se você está mostrando muito em cima, esconda embaixo. Pro look não ficar "too much", evite usar top com shorts muito curtos ou calças muito justas. Invista nas peças mais soltinha e com pegada esportiva.
Meninas, no nosso Pinterest tem um painel cheio de inspirações de como usar lingerie aparecendo! Deem uma olhadinha e sigam nosso perfil!  

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários são checados antes de serem publicados