Festival Vibes

0 comentários
Foram-se os tempos em que pra ir para um festival de música você só precisava de uma calça jeans e um All-Star velhos pra chafurdar na lama. Com o surgimento dos blogs de moda e a popularização do Coachella - em a moda é quase mais importante que a música- hoje em dia, muita gente passa um tempão pensando em produções mais elaboradas. Com o Rock in Rio chegando (chorando porque não vou), aqui vão algumas dicas pra você que quer ficar estilosa sem esquecer do principal: conforto. Afinal, você vai passar muitas e muitas horas em pé. Apesar de ser super a favor de ousar um pouquinho nesses eventos, o look tem que ser vida real e não atrapalhar na hora de curtir o festival!
  1. Desça do salto: acho que isso deveria ser regra. Não vá de salto a não ser que você fique na ala VIP e olhe lá. O pé vai doer, você vai cansar e pra quê? Conforto é tudo nessas ocasiões, gente.
  2. Vestido: Acho lindo e confortável, mas é sempre bom colocar um shortinho por baixo. Pode ser um pouco desconfortável sentar no chão ou ficar pulando no meio da galera.
  3. Shorts: aposte nos mais larguinhos ou de cintura alta. 
  4. Calça: Que tal ousar e usar um Mommy Jeans? Calças boyfriend e skinny sempre vão bem também.

Deixe um comentário

Todos os comentário do blog são revisados antes de serem publicados
You have successfully subscribed!