Como evitar um armário com roupas em excesso

É uma marca de ironia particularmente cruel que possuir mais roupas não se traduz em mais soluções para o enigma do nada vestir. Muito pelo contrário, na verdade. Vestidos esquecidos comprados para uma ocasião não especificada, casacos coletando poeira e gavetas estofadas demais têm uma maneira de distrair, em vez de fornecer opções. 
Para o diretor de moda Ali Pew, obter uma edição rígida é cortar os laços emocionais, comprar com mais inteligência e "acertar da primeira vez".
Um passo importante a ser seguido é: pergunte a si mesmo: se sua amiga/irmã/filha pegou emprestado algo e nunca o devolveu, você notaria que ele havia sumido? Se a resposta for não, considere a possibilidade de eliminar o item do seu armário para sempre.
Sabe aquela peça desbotada, ou com um rasguinho, que você não arruma mas também não desapega? Hora de dar adeus! Convenhamos, se fosse mesmo uma peça tão essencial, o problema já teria sido resolvido, não?
Você também pode criar um "brechó" com suas peças, e ainda ganhar um dinheirinho com as peças abandonadas no seu guarda roupa!
You have successfully subscribed!